sábado, 27 de outubro de 2012

Um ano de mudanças

Um ano e quatro dias é exatamente o tempo de intervalo entre o último post e esse. Um ano e quatro dias e tudo mudou completamente; até diria que eu mesma mudei de certa forma. Há cinco meses e quatro dias, para ser mais exata, o meu mundo deu uma volta imensa e hoje ele já não depende mais de mim apenas. Há cinco meses e 4 dias eu não me sinto vazia da forma que me sentia antes, não me sinto sozinha. Tudo mudou, se transformou... E eu não poderia estar mais completa.

Há cinco meses e quatro dias minhas madrugadas não são mais silenciosas.


Oliver, meu pequeno. Não sei o que eu fiz de tão bom para merecer tamanha perfeição. Quero dividir o meu conhecimento com você, dividir os momentos bons, as alegrias... Te ninar, te ensinar, te ajudar, te amar incondicionalmente. Eu te amo.

Dizem que para sermos completos, precisamos: escrever um livro, plantar uma árvore e ter um filho. As duas primeiras etapas conquistei de uma vez só, antes mesmo de pensar na terceira, aos nove anos. E aos dezoito, completei a terceira etapa com muita alegria. Agora só preciso cultivar o que conquistei e, com muito esforço, continuarei seguindo com a minha missão aqui. Felizmente, palavras nunca se apagam; minha árvore continua lá, enorme com suas folhas verdes e brilhantes; e meu filho, com toda a certeza, dará continuação a essa história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário