segunda-feira, 27 de junho de 2011

Desabafo

Como eu queria voltar no tempo. Como eu queria poder desfazer os erros que eu cometi. E só agora eu percebo o quanto eu quero estar ao seu lado... Só agora eu percebo que não importa se eu me sinta amada ou não, o que importa é que você esteja bem, sorrindo, porque eu te amo. Você é a pessoa com quem eu quero passar toda a minha vida, você é a pessoa que me faz bem, você é uma das minhas razões pra continuar a existir... e eu só te fiz mal. Eu só te machuquei, magoei... Agora você me diz que não quer mais ver a minha cara, que eu não presto e, eu sei que, eu mereço tudo isso. Mas, como eu queria que você pudesse acreditar em mim quando eu digo "eu te amo". Como eu queria que você entendesse o meu lado, entendesse o quão culpada eu me sinto. Eu não suporto te ver infeliz, eu não suporto. Você é a melhor parte de mim.

5 comentários:

  1. "Eu só queria voltar no tempo pra corrigir todos meus erros" (8)
    Seguindo querida

    Tepe - Alpha Universe
    http://alpha-universe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É o amor ♫♪ Que pode ser nossa vida, ou acabar com ela. Algumas vezes, no desespero, a gente só quer ver a pessoa feliz. Mas é triste não ser feliz ao lado dela =/ Acho que quando um não quer, não vai da certo nunca. Cedo ou tarde acaba.

    http://danilocaruba.blogspot.com passa? *-*

    ResponderExcluir
  3. Não se sinta mal. Leve isso como um ensinamento e siga em frente! Certas coisas apenas acontecem para nos ensinar.

    Beijos, querida!

    http://semdorsemvitoria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Errar faz parte da vida querida. Nós sempre caimos pq não somos perfeitos, mas nós caimos pra nos levantar, para aprendermos e ficar mais forte.

    Existe uma coisa chamda perdão que vc deve conhecer muito bem, porém pelo seu desabafo vejo que essa pessoa que vc ama não sabe ou não quer te perdoar.

    Uma pessoa que não sabe perdoar, não sabe amar, então sinto em dizer mas essa pessoa não te ama.

    E parece que parte do "erro" foi dele tbm, então ele deveria estar arrependido e tbm te perdoado seja lá o que for, mas acho que não foi bem assim que aconteceu né.

    Procure levar isso como uma lição de vida e siga em frente... viva pras coisas que te fazem bem e pras pessoas que te dão valor!

    ResponderExcluir