terça-feira, 17 de maio de 2011

Amigos

Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade.
/ Confúcio

Fiz o blog com o propósito de expor o que eu penso sobre o mundo ao meu redor e não o que eu sinto em relação a minha vida, mas percebo que ambos tem mais ligações do que eu imaginava.
Você passa um certo tempo construindo algo que muitos chamam de amizade. Confia, estima e aí, no momento em que mais precisa de apoio, se vê completamente sozinho.
Sei que isso não é um regra, mas tenho certeza de que já aconteceu com muitos e é uma coisa que realmente nos magoa. Principalmente quando somos substituídos; quando não temos mais utilidade para esta pessoa.
A cada decepção fico mais dura, mais impermeável, mais fria e sensata. Tenho medo do momento em que não sentirei mais nada. Em que me fecharei para tudo e para todos.

5 comentários:

  1. Um propósito muito interessante e polêmico, pois não sabemos o ponto de vista do outro, parabéns pela iniciativa!!!
    visite-me tbm...
    www.leonidasoficial.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente? Estou passando pela mesma coisa que você :D Eu já conversei com as ' amigas ' e elas disseram que tudo ia mudar e tals, mas até agora não vi resultados. Hoje eu me tornei uma pessoa que não corro mais atrás de ninguém, se quiser falar comigo, fale, se não quiser, eu não estou nem ligando !
    Passa? http://jooymartins.blogspot.com/
    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Não seja tão fria, algumas coisas ainda valem a pena, não desista =)

    ResponderExcluir
  5. Cada pessoa que te deixa na mão, é menos um pra você se importar... Pra mim, é lucro!

    TClassic
    www.ozmosecerebral.com.br

    ResponderExcluir